OS NÓRDICOS: BONS ANJOS ALIENÍGENAS? OU DEMÔNIOS DISFARÇADOS:

A IMAGEM DA BESTA

"E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras." Apóstolo Paulo 2Cor11:14-15

"O Novo Homem está vivendo entre nós!...Ele é intrépido e cruel! Eu tive medo em sua presença!..."Adolf Hitler

A RAÇA MESTRE SE TORNA OS AMIGÁVEIS ALIENÍGENAS

Nessa sessão espero dar evidência de uma agenda nazista familiar que começa a ser propagada. A única coisa que mudou através dos tempos é seu destinatário. Por suas próprias palavras e ações, eles implantaram sua própria alegação. Essa alegação, no entanto, tem todo um problema de percepção, dependendo de que lado você está.

Descrição Geral:

O nome Nórdico foi dado pela comunidade ufológica devido às características bem definidas das variações da raça caucasiana dos Germânicos, Celtas e Anglo-Saxões. Eles são altos, loiros ou ruivos com olhos azuis. Eles têm em média a altura de 1,75m a 1,90m com alguns podendo chegar a mais de 2 metros. Eles são todos esbeltos, musculosos e homens muito bonitos ou mulheres lindas assim como pintados no quadro acima. Afirmações consistentes ao redor do mundo em relação aos nórdicos é a sua aparência física quase perfeita. Ninguém nunca afirmou doenças ou deficiências físicas de seus membros quando em sua companhia. Isso é o que esperamos encontrar quando se tem a chance de escolher de que maneira se quer apresentar controlando a genética.

O que eles dizem sobre eles mesmos:

Os nórdicos parecem ter uma história que inclui uma mudança de endereço. No início dos anos 50, pessoas que entraram em contato afirmavam que esses Nórdicos vinham de Saturno, Vênus e Júpiter. Tendo nosso programa espacial desenvolvido satélites que varreram nosso sistema solar e explicaram as condições hostis desses planetas, eles repentinamente mudaram de lugar para um sistema na constelação de Plêiades. Essa mudança é explicada dentro da comunidade ufológica como sendo apenas outros Nórdicos. Os Nórdicos explicam que há muito tempo eles têm uma guerra entre os hostis Grays. Eles dizem ter uma política de não-interferência com a Terra e só irão intervir quando outras partes do universo forem afetadas por nossas ações. Eles agem como "guardiões" do cosmos e são neutros no que diz respeito à humanidade. Quando em contato com humanos eles encorajam os indivíduos a aprender e estudar as verdades de todas as fontes e ajudar a unir a humanidade. Eles proclamam as mesmas visões Teosóficas de Deus como uma força energética assim como os Grays, mas também incluem a reciclagem dos humanos, dizendo que de alguma forma estamos relacionados, sendo almas encarnadas de seu mundo. Nos anos 50 eles nos alertaram sobre o uso de armas nucleares. Agora eles nos alertam das mesmas catástrofes que os Grays uma vez avisaram sobre outra Guerra Mundial. Diferentes dos Grays eles demonstram emoção e parecem ter um cuidado para com a humanidade.

O que é dito sobre eles dentro da Comunidade Ufológica:

Geralmente é aceito dentro da comunidade ufológica que esses são os caras bons. Muito disso é derivado do fato de que as abduções feitas pelos nórdicos não são traumáticas e não incluem experimentos médicos. Eles têm entusiasmo em seus olhos e parecem preocupados com o indivíduo e a humanidade. Eles são delicados e cuidadosos com os indivíduos pegos e se preocupam com seus sentimentos, respondendo questões e dando certeza de que tudo vai ficar bem.

Muitas vezes eles têm sido vistos na companhia dos Grays. No entanto é explicado de que esses são outros Nórdicos criados por, ou controlados pelos Grays como prisioneiros destes. Nórdicos foram vistos na Grã Bretanha e no resto da Europa muito mais do que nos Estados Unidos. Alguns pesquisadores têm comparado seu envolvimento com a humanidade como se fossem os Anjos da Bíblia. Os Grays são mais predominantes nos EUA, mas não foi sempre assim.

Os Primeiros Encontros: Contactantes e Irmãos do Espaço.

No estudo dos Nórdicos é importante analisar os Contactantes que primeiro expuseram sobre esses "Alienígenas". Em seus estudos começaremos a ver sua real conexão.

No início dos anos 50, Nórdicos altos normais foram vistos por aqueles então chamados Contactantes nos EUA. Diferentemente das abduções, os Contactantes experimentaram visitas à luz do dia, assim como de noite. Seus encontros eram, na maioria dos casos, totalmente relembrados sem a experiência da "perda de tempo" e mascaramento de memória.

A imagem que a maioria das pessoas tem de um contactante é a de um indivíduo excêntrico com uma mensagem destinada. Quando começamos a estudar o pano de fundo dos mais famosos contactantes iniciais, veremos que isso é um mito.

George Adamski

Não podemos mencionar Contactantes sem falarmos de George Adamski. Ele alcançou fama nacional quando começou a receber visitas de "Irmãos do Espaço" que queriam que ele fosse seu mensageiro. Eles o disseram que eram de Vênus. Eles insistiram na importância da cessação dos testes nucleares e na vida em paz e harmonia. Sua mensagem de paz era de uma visão Teosófica. Uma vez ele presenciou os irmãos do espaço conversando entre si em alemão fluente. Sendo da Polônia, ele fala algum alemão, e ele facilmente assim reconheceu o idioma. Quando ele questionou os irmãos eles responderam que falavam todos os idiomas da terra, embora não tivessem dado um exemplo. Ele também tirou fotos bem nítidas e claras de suas naves espaciais. Céticos afirmam que as fotos pareciam uma galinha com ovos. Investigações posteriores descobriram que as fotos foram realmente manipuladas depois que Adamski as tirou. O proprietário fora inspirado por fotos de algo que chocava ovos para se parecer com as fotos de Adamski! O que nunca fora mencionado é o fato de que as naves de Adamski eram idênticas às fotocópias dos documentos nazistas capturados. Suas imagens eram também consistentes com os avistamentos populares daquela época.

Seus seguidores daquele tempo ficavam surpresos com a mobilidade e a oportunidade que Adamski teve com os nórdicos, comparáveis com os desejos que os oficiais do governo gostariam de ter. Fora descoberto que Adamski tinha conexões pré-guerra com o líder Facista Americano dos "Camisas Prateadas" William Dudley Pelley. O grupo Americano Nazista iniciou suas operações em 1932. Pelley fora internado durante a Guerra. Depois da guerra, Pelley iniciou um grupo ocultista chamado "Soulcraft" (veículo da alma) e publicou uma revista racista chamada Valor. Ele escreveu um livro em 1950 chamado "Starguests" (convidados das estrelas). Adamski e Pelley estiveram envolvidos juntos no grupo de culto I AM (eu sou) cujas raízes se voltam aos primeiros dias da Teosofia e incluem credos na terra oca, contato alienígena, e Teosofia é claro. Para o público em geral ele era no mínimo muito excêntrico, e fez muito para criar descrédito na seriedade da pesquisa ufológica. Devido a essa sua maneira de ser, algumas verdades e experiências talvez tenham ficado obscurecidas. Adamski talvez tenha sido parte de uma consistente fofoca para confundir e dar descrédito a certas verdades. Tendo informações precisas disseminadas através de fontes criadas para serem desacreditadas como Adamski, as verdades se tornam inacreditáveis. Então, espalhando falsa informação para o estabelecimento de fontes legítimas, uma mentira se torna aceitável. Adamski pode ter sido um bom exemplo deste tipo de jogo. Com uma conexão Nazi/Oculta em seu passado, ele ajudou a montar uma fundação para os Nórdicos "irmãos espaciais" e sua mensagem ou alerta ou esperança.

Jack Parsons

Outro contactante inicial com os Nórdicos inclui o cientista Jack Parsons, que conheceu os então os chamados Venusianos no deserto em 1946. Ele foi o criador do combustível de foguete e veio a se tornar um dos fundadores do Laboratório de Propulsão a Jato em Houston e da Corporação Aerojet. Um sujeito duro e tagarela. Jack foi um membro e líder da Loja Maçônica Agape. Esse foi o capítulo americano do grupo oculto de Aleister Crowley, Ordo Templi Orientis, com sua base na Inglaterra. Aleister Crowley foi um ocultista renomado mundialmente e adorador de Satanás. Antes da guerra, ele conheceu Adolf Hitler e continuou a se corresponder com ele. Tem sido dito que Crowley fora tudo, desde espião nazista até agente duplo trabalhando para os aliados. Existem evidências não muito claras de ambos os rumores, mas todos indicam que ele era envolvido com espionagem. Um dos primeiros contatos de Jack Parsons nos EUA com a Loja Maçônica Agape foi um homem de codenome "Frater H." Ele tinha grande intimidade com Jack Parsons e levou-o a acreditar que ele havia tido contato com as mesmas grandes forças que o próprio Crowley havia tido no Cairo em 1904. Interessantemente, um desenho dessa força maior é a imagem de um típico "Gray". Essa associação de Parsons com Frater H mais tarde provocou sua queda. Eles compartilhavam a mesma conta bancária com a qual Frater H. pegou o dinheiro e ofendeu Parson, pois com ele se casou com a namorada de Parson. Em 1952, Parsons agora referindo-se a si mesmo como Belarion Armiluss Al Dajjal Anticristo, em seu laboratório deixou cair um tubo cheio de mercúrio e morreu da explosão resultante. Jack Parsons foi um homem com uma vida profissional cheia de grandes descobertas. Parsons dificilmente se enquadra no estereótipo de contactante como aparecem nos tablóides das bancas de esquina. Ainda assim sua vida espiritual pessoal foi cheia de ocultismo, engano e ainda outras possíveis conexões nazistas. Ele também construiu o caminho para os Nórdicos.

L. Ron Hubbard, conhecido como Frater H.!

Frater H., o homem mais responsável em levar Parsons à loucura fora ele mesmo um aclamado contactante dos Nórdicos. Seu nome verdadeiro não era nada mais nada menos que o bem conhecido Ron L. Hubbard, um escritor de ficção científica, autor da Dianética e Fundador da Igreja da Cientologia. Sua esfera de influência hoje na América é renomada. Muitas estrelas de cinema, intelectuais e elite social são ardentes seguidores dessa "Igreja". Recentemente essa "Igreja" está sofrendo perseguição na Alemanha. Acredito eu porque todo o povo alemão já ouviu essa história antes e a reconheceu o que ela realmente é!

Daniel Fry

Outro contactante, Daniel Fry, teve seu primeiro contato com os Nórdicos no início dos anos 1950. Ele era empregado da Aerojet. Seu pequeno grupo de pessoas influenciou muito na percepção e na imagem dos tipos de ocupantes Nórdicos como alienígenas amigos.

 

Outros Contatos Iniciais:

Pessoas têm experimentado durante os anos 50 e 60, avistamentos sem "perda do tempo" ou necessitado de técnicas de regressão de memória. Em 1957, Everett Clark de Dante, Tenessee informou que uma nave com pessoas falando alemão pousou em um campo fora de sua casa. Aparentemente, eles estavam tentando acalmar ou apanhar seu cachorro. Esse evento foi considerado uma farsa. Ele foi acusado de crime de fraude, o que indiretamente envolveu a tentativa de fazer dinheiro com o incidente. No entanto, um dia antes, Reinhold Schmidt, fora de Kearny Nebraska, afirmou que fora pego dentro de um disco voador. Ele ainda falava um pouco de alemão que aprendeu de seus parentes. A tripulação falava alemão e se pareciam com soldados alemães. Sr. Clark nunca havia ouvido falar ou conhecido quaisquer coisas sobre os outros eventos. Isso provavelmente aconteceu, mas foi logo desviado para a causa de ganho pessoal, a fim de desacreditar a coisa toda. O disco voador fora descrito por ambos exatamente como os que foram fotografados por Adamski. Veja as fotos.

Esquerda: Foto do Disco Venusiano de Adamski, Centro: Impresso Nazista Apreendido, Direita: Disco dos anos 50.

 

PRIMEIRA ABDUÇÃO MODERNA DOCUMENTADA

Em 1961, o primeiro caso de abdução "moderna" com perda de memória recuperada pela hipnose, foi descrito pelos eventos experimentados por Betty e Barny Hill. Em uma das sessões descritas, Barney afirma com uma voz quase em pânico que ele está vendo um "Capitão" com os pequenos Grays. Perguntado como ele sabia que aquele era um Capitão, Barney responde que era por causa do seu boné e uniforme. Barney então titubeou e exclamou com medo como se repentinamente ele tivesse reconhecido o uniforme: "Ele é um nazista". Mais tarde, isso é explicado por muitos, evitando as implicações, de que enquanto em um estado de sugestão hipnótica, os indivíduos usam sua própria imaginação para interpretar algumas partes para preencher as lacunas e completar a história. Eu pessoalmente acredito que isso seja verdade. E é por isso e vários outros fatores, que vejo a hipnose como uma fonte de informação enganosa. Nesse contexto, no entanto, essa história é bastante consistente com outras histórias que tentam desmistificar os fatos se utilizando da imaginação das pessoas.

Contatos Recentes com Nórdicos

Os contatos mais recentes com os Nórdicos nos têm dito que eles vieram de Plêiades. Seu mais recente contactante e mensageiro é o fazendeiro suíço de nome Billy Meir. A informação passada através de Meir juntamente com suas várias fotografias e filmes têm causado muito rebuliço e controvérsia. Muitos céticos e investigadores sérios têm examinado tudo isso. Eles afirmam que enquanto alguns investigadores tentaram reproduzir as fotos de Meir, Meir os pegou misturando com as deles próprios. Algumas fotos têm sido analisadas e sua credibilidade tem dividido os investigadores mais sérios. Do livro de Gary Kinder sobre Billy Meir, Ano Luz, Impresso Mensal do Atlântico de 1987. Ele aponta que qualquer que seja o seu pensamento sobre Billy Meir, uma questão continua: um fazendeiro suíço com sua 5ª ou 6ª série completadas descrevendo tecnologia e entendimentos do cosmos além de seus meios, são conceitos ditados por um "Nórdico" chamado Semjase. Ele inclui descrições sobre o sistema de propulsão Tychyon, métodos de cura, mecânica celestial e equipamento médico avançado. Nos seus escritos no início dos anos 70, muitas dessas informações eram conceitos teóricos conhecidos apenas por uns poucos especialistas que trabalhavam em pesquisas bem específicas e programas de desenvolvimento. Num padrão que é o mesmo mas contrário ao da Bíblia como evangelho, os apóstolos Pedro e João enquanto expunham seus ensinamentos nas escrituras com inspirações profundas, tiveram visões de maravilhas que eles perceberam não deveriam ser aprendidas ou eram muito sofisticadas. Billy Meir talvez tenha sido um "escolhido" para proclamar essas maravilhas para a enganação da Nova Era. Os pleidianos proclamam que uma nova Guerra Mundial é inevitável. A única maneira de preveni-la é uma mudança espiritual interna. É claro que o evangelho que eles proclamam é o Teosófico. Sua idéia de mudança é a de que cada indivíduo seja o seu próprio deus interior. A ênfase espiritual da mensagem é por muitos descrita como uma comparação a anjos. Esse conceito, no entanto, é uma oposição direta ao que declara a Bíblia. E fomos alertados anteriormente sobre esse tipo de mensagem contrária vinda do mensageiro da mentira, um anjo de luz. 2Cor11:14,15 e Gal1:8. Semjase ->

Outro fato interessante é o nome do nórdico que entrou em contato com Billy, Semjase. Semjase é o mesmo nome do cabeça dos anjos caídos que liderou, em Gênesis 6, a mistura com os humanos antes do dilúvio de acordo com o livro não canônico de Enoque 1, que é citado por Judas.

INTERVENÇÃO ANGELICAL? INTERVENÇÃO HISTÓRICA DE PROPORÇÕES LENDÁRIAS

Como já tenho afirmado, o consenso popular da maioria dos pesquisadores de OVNI é o de que esses são os "caras bons". Eles têm comparado sua intervenção para com a humanidade como se fossem anjos, notadamente que a representação histórica usualmente pinta estes como caucasianos bonitos e loiros. Também é de se notar que seu inimigo é a serpente, criatura reptiliana (Grays). Agora estamos começando a enxergar a configuração para alienígenas bons X alienígenas maus. John Carpenter, um investigador bem conhecido, cita Apocalipse 11 em sua fita de vídeo, Séculos de Contato, MSW/LCSW 1997. Ele descreve essa guerra no céu entre o arcanjo Miguel (loiro, olhos azuis e belo) e o dragão (um réptil).

As similaridades são inquestionáveis. De uma variedade de fontes ocultistas, canalizadores e hipnose (meios pelos quais as entidades entram em contato com uma pessoa), essas afirmações são descritas pelos "pleidianos", mas não são mencionadas pelos "Grays".

Com essa comparação, temos a "guerra celestial" da Bíblia, transformada em uma batalha de ficção científica interestelar. Bons Anjos/Alienígenas contra Maus Demônios/Alienígenas com o homem no meio forçado a escolher lados e altamente motivado a se unir na terra.

A HISTÓRIA É ABUNDANTE DE ESPÍRITOS BRANCOS, DEUSES, OU MESTRES DOS CÉUS

É muito mais do que apenas coincidências através da história de muitas culturas, os encontros com um Espírito Branco ou Mestres Brancos dos céus. Suas visitas têm coincidido com um repentino crescimento e avanço dessas sociedades. Abaixo temos uma lista de alguns desses históricos ou mitológicos eventos da inter-relação do homem com os deuses brancos dos céus:

  1. Antiga Suméria – Os Anunnaki (significa, "Aqueles que dos céus vieram a terra"). Descritos como deuses brancos dos céus. São atribuídos a eles a linguagem escrita, ciências e tecnologia de construção. A etimologia da palavra é compartilhada com os Annakim da Bíblia (Números 13:33). Estes são os filhos de Anak, os mesmos gigantes e ligação genética dos "caídos" de Gênesis 6. Grandes, maus, homens brancos com atitude má! Os Anunnaki da mitologia Suméria são conhecidos como vindos do céu, mas agora vivem no subsolo.
  2. Mesopotâmia – Asura, tem o significado como os deuses brancos do vento. Eles deram entendimento e conhecimento antigo. Vishnu é a terceira deidade do topo de deus voltará num cavalo branco. Os antigos Vedas descrevem o mundo pré-diluviano, cheio de aeronaves chamadas Vimnas entrando em combate aéreo, lançando mísseis, e descrições de uma guerra nuclear com destruição e radioatividade.
  3. América do Sul – Viracochas são interpretados como os Mestres Brancos dos céus. Eles são descritos como deuses brancos barbados que vieram do céu e prometeram retornar. Eles deram astronomia, habilidades de construção, calendário e a cultura dos Incas. Eles dizem terem construído as ruínas antigas de Tiahuanacu em um dia com um trumpete mágico. Eles são desenhados dirigindo um veículo numa posição reclinada segurando algum tipo de controle. Parte de sua cultura adquirida também incluía rituais de sacrifício humano.
  4. México – Quetzalcoatl, significando o deus serpente de penas brancas que veio dos céus. Ele diz que veio de sistema de sete estrelas. Coincidentemente as Plêiades são um sistema de sete estrelas. Ele os deu um calendário tão preciso quanto nosso relógio atômico, conhecimento de mecânica celestial e astronomia além de sua capacidade. Ele foi embora pelo mar para sua terra natal chamada Tula. Tula de acordo com as lendas Aztecas era o lugar do sol, que agora foi congelado e o sol desapareceu. Tula é a variante da mística Thule, capital Ariana da terra oca cuja abertura afirma-se estar na Antártida! Ele prometeu retornar. Os Aztecas se enganaram achando que Cortez era esse retorno, o que provou ter sido a queda de seu império. Sacrifício religioso humano também era prática comum em sua cultura.
  5. América - Os índios Hopi encontraram Bahana. Bahana significa, "irmão branco" dos céus. Os Bahana deram a eles conhecimentos espirituais de natureza teosófica.

Parece-nos que existe muito envolvimento para quem prega uma política de não-intervenção! Muitas dessas intervenções parecem dizer pouco a respeito do cosmos. O que dizer daquele primeiro diretivo Capitão!

UM SIGNO CELESTIAL MARCADO?

Uma conexão interessante nessas culturas que afirmam terem entrado em contato com vários deuses brancos, irmãos e mestres, é o uso comum da Suástica. Só os Assírios e Egípcios não usaram esse símbolo. No entanto, eles usam a Cruz dos Cavaleiros Germânicos. Esses ícones eram inicialmente utilizados para dar "boa sorte" e fortuna. Seria essa uma mera coincidência? A consistência é tão grande e surpreendente que não pode ser tida como apenas uma chance! Poderia esse símbolo ser o próprio símbolo dos "deuses brancos"? Os povos que tiveram encontros com eles estariam os reproduzindo como mero significado de fortuna ou sorte? Ou para obter os benefícios que receberiam desses encontros? Certamente nenhuma doutrina ou qualquer coisa conclusiva, mas a suposição tem seu mérito.

Abaixo: Ahura Mazda sempre desenhado vestindo a Cruz dos Cavaleiros Germânicos

Estórias Por Trás do Símbolo

De seus próprios contos as partes podem se ajuntar.

As Plêiades são um conjunto estelar de sete sóis que fazem parte da constelação de Touro, o Búfalo. O touro sempre fora simbolizado como Baal, Baalim ou Baalzebub. Essas deidades foram proibidas tanto no Velho quanto no Novo Testamento como objetos de adoração, e identificadas como a natureza de Satanás e acompanhadas de sacrifício humano.

Os Mergulhões

Outro sistema de sete estrelar são os grandes e pequenos mergulhões. Nos círculos ocultistas eles são chamados de "arados". No sentido de instrumento de plantação.

A Teosofia ensinada por Madame Blavatsky diz que o centro do Pólo Norte é a localização do Atma puro. Ela diz que Atma é a energia da alma consciente, que ela também chama de portão. Essa é em parte o que os membros da Nova Era idealizam como Gia ou Mãe Terra como uma criatura viva. Esse portão ou eixo tem outras lendas culturais tão comuns quanto à história do dilúvio. Em todas as histórias o tema central é uma localização central de uma abertura para outros mundos, dimensões e reinos. Para os verdadeiros iniciados nazistas os poderes do Eixo significavam muito mais do os outros sequer poderiam entender.

A SUÁSTICA: O SÍMBOLO DA GRAVIDADE?

O símbolo da suástica de acordo com Blavatsky desenha o fluxo interno ou externo da força deste Atma. A suástica para esquerda é entendida como rotação no sentido horário e demonstra o fluxo da força Atma no Pólo Norte. Isso descreve profeticamente o êxodo Ariano para o interior da terra via Pólo Norte. A suástica para direita (a usada pelos nazistas) é entendida como rotação anti-horária que descreve o fluxo externo da força Atma da abertura do Pólo Sul, também conhecida como "Buraco". Esse símbolo reverso é também conhecido como a Roda do Sol Negro. (As SS ou tropas storm fazem parte também da Ordem do Sol Negro e por isso usam uniformes negros). Isso também demonstra profeticamente o retorno Ariano para o interior da terra via Pólo Sul ou Buraco. Esse "buraco" talvez tenha sido o mesmo mencionado na Bíblia em Apocalipse 17!

Esse movimento centrípeto e centrífugo se relaciona com a preservação da harmonia e manutenção do universo em atividade contínua e equilibrada, incluindo a terra em seu eixo. A suástica mostra essa ação. Essa força "Atma" que mantém essa ação conjunta no reino físico é o que chamamos de gravidade! Nesse sentido a suástica mostra a força da gravidade! Os quatro ventos como gravidade e a busca de um poder com o qual apenas sonhamos. Adolf Hitler sabia desse significado por trás da suástica. A decisão final de fazer os braços da suástica mostrarem-se para a direita no sentido anti-horário não era baseado na direção do mito, revelando um significado maligno oposto aos outros usos culturais da suástica no sentido horário. Na maioria das culturas, os braços são usados nos dois sentidos. Mesmo no início do partido nazista, ambos os movimentos eram usados. Hitler tomou a decisão final baseado no que ele determinou da observação dos céus da capital Ariana de Thule de antes do dilúvio.

Como era localizada na abertura do Pólo Norte e levando em consideração as mudanças do eixo da Terra, teve como base a estrela polar de Draconis trazendo para os dias atuais conhecida como Polaris nós temos essas imagens.

Esquerda, posições sazonais da Ursa Menor ao redor de Draconis há 6000 anos. Direita, posições sazonais atuais da Ursa Menor ao redor de Polaris. Pela movimentação visual das revoluções nos sentidos horário e anti-horário dos pequenos e grandes mergulhões você pode ver ambos os ícones usados pelos nazistas. Misturados com as próprias afirmações dos "Nórdicos" estão as conexões da Teosofia e da agenda nazista. Esse simbolismo quase profético aponta verdadeiramente para o padrão oposto satânico antes a criação de Deus. Esse era também o simbolismo oculto dos nazistas, nunca entendidos pelo resto do mundo. A consistência é forte e provavelmente muito mais do que mera coincidência.

 

 

Suástica para a direita Cruz dos Cavaleiros Alemães

A Suástica: O símbolo do retorno dos filhos de deus?

É possível que a suástica tenha sido o símbolo ícone dos "filhos de deus" e sua descendência antes do dilúvio. Ela representa o símbolo do poder e segredos dados ao homem por esses anjos caídos, o poder e controle da gravidade!

O retorno e popularização desse antigo símbolo nos tempos atuais podem indicar o retorno profético dos filhos de deus na forma de Nórdicos.

OS VERDADEIROS NÓRDICOS SE LEVANTARÃO POR FAVOR?

Pelas suas próprias palavras, eles finalmente decidiram que vieram das Plêiades. As Plêiades são um sistema de sete estrelas que simbolizam Baalam de Lúcifer. Eles proclamam consistentemente a Teosofia pelo mundo, espiritual e naturalmente. De vez em quando eles falam alemão. Eles, como os Grays, nem sempre falam a verdade (isto é: sua origem). Seus símbolos, quando aparecem, têm sido serpentes aladas ou suásticas estilizadas. Suas ações de não envolvimento incluem a criação de mitos e lendas através da história e em todas as culturas. Evidências sobrenaturais são deixadas para trás pela introdução de conhecimento e tecnologia além daquelas existentes pelas próprias capacidades culturais. A teologia proclamada aos antigos é a Teosofia sob várias formas, mas sem consistência. Nenhum aspecto está em harmonia com a cosmologia e a visão global descritas na Bíblia. Esse tipo de inconsistência é alertado dentro da Bíblia.

"Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema." Gálatas 1:8

De acordo com a Bíblia, em suas próprias palavras, a aparência e as ações deles não são tão difíceis de suspeitar e descobrirmos quem esses Nórdicos realmente são. Talvez esses caras tenham várias origens.

  1. Os Nórdicos que falam alemão fluente e com altura entre 1,75 a 1,90m (comumente vistos nos anos 50) são provavelmente soldados nazistas em discos voadores desenvolvidos por alemães em bases na nova fortaleza de defesa na Antártida.
  2. Os Nórdicos altos de 2 metros são provavelmente os descendentes subterrâneos de Cain. Eles foram sentenciados a vaguear na terra de Nod ao leste do Éden. Na sessão sobre a Terra Oca encontramos o Éden, definido pela Bíblia, estando atualmente dentro da terra. Nod então, a terra dos errantes está também dentro da terra. Esses seres "altos" são os verdadeiros reis do leste (Apocalipse 16:12) e parte do retorno dos Gigantes de Gênesis 6! Eles também são parte do grande erro enviado para enganar a humanidade que não acredita na verdade. (2 Tessalonicences 2:11 – engano significa grande erro). São os mesmos que detêm o poder do "Vril", os quais Hitler acreditava ter relações genéticas com quem ele vislumbrou se aliar.
  3. As passagens proféticas em Daniel 2:43, Isaías 14:9+29, 26:14, Gênesis 6:4, Jó 26:5 e Apocalipse 13:15 descrevem uma hibridização genética e ressurreição dos anjos caídos e sua descendência que são agora espíritos sem corpos. Eles irão mais uma vez aparecer como humanos em carne e sangue para novamente enganar a humanidade. Os anjos caídos na forma reptiliana também receberão uma "concha" para se disfarçarem e se esconderem como mencionado em Isaías 14:29. Seu propósito é mencionado em Judas e é o de romper os interesses dos homens e levar-nos à mentira.

"Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo." Judas 1:4

Embora descritos como homens, Judas os define mais a frente com características não humanas. "Nuvens sem água", "mortos novamente", "estrelas transviadas, para as quais está reservada a sombra e escuridão eternas". Esses não são humanos. Uma nuvem não pode ser uma nuvem sem a água, porque nuvens são compostas de água. Água também é o símbolo do espírito. Esse tipo de coisa não existe. É só uma "imagem" da coisa real. "Mortos novamente", significa mortos espiritualmente, mas que uma vez foram mortos também fisicamente! Uma estrela transviada é um anjo caído e nada mais! Em contexto Judas inclui o que Enoque também alertou sobre esses mesmos homens. Enoque alertou sobre os filhos de deus e suas enganações, não sobre humanos maus!

Esse último grupo talvez represente todas as raças de maneira que se infiltrem em toda humanidade. Isso pode explicar o porquê de poucas pessoas de outras raças foram abduzidas para "experimentos genéticos". O objetivo principal é a criação de um exército Ariano reformado com anjos alienígenas bons.

UMA INTERVENÇÃO NÓRDICA FUTURA?

Afirma-se que George Washington teve uma visão da América em três partes. As duas primeiras descrevem exatamente o conflito e vinda da Guerra Revolucionária e da Guerra Civil. A terceira e última parte ainda está para acontecer. A história dessa visão foi primeiramente publicada na Tribuna Nacional em 1818. Não existiam disputas documentadas relacionadas ao artigo quando fora publicado. No entanto, havia também poucas evidências verificáveis sobre a fonte. O melhor dos pesquisadores só pôde achar fontes de terceiros chegando a conclusão de que poderia ser apenas um rumor. Mesmo havendo poucas evidências e provas das fontes, essa visão tem sido amplamente aceita por muitos. Ela fora considerada tão séria que foi citada por Gary Allen e Larry Abraham em seu conhecido livro, Ninguém Ousa chamar isso de Conspiração. Muitas outras literaturas patrióticas desde então nunca haviam publicado essa visão. Não deixe os gritos dos céticos ou as poucas evidências afastá-los do entendimento da importância dessa visão. Verdade ou não, essa história foi amplamente publicada e comumente aceita por muitos. Isso faz dela uma profecia, uma semente plantada na mente dos americanos sem nenhuma disputa sobre sua autenticidade. Como Hitler escreveu em Mein Kampf: "A verdade não é o que ela é; a verdade é o que as pessoas acreditam que ela seja".

Aqui está a terceira parte dessa profecia dada por um visitante angelical a George Washington antes de nossa independência.

..."Novamente ouvi a misteriosa voz dizendo, "Filho da República, Veja e Aprenda." Nisso, no escuro, a sombra de um Anjo colocou uma corneta em sua boca e assoprou três rajadas distintas; e tomando a água do oceano, ele a gotejou sobre a Europa, Ásia e África. Então meus olhos viram uma cena amedrontadora; de cada um desses continentes surgiram finas e escuras nuvens que se ajuntaram em uma só. E através de toda essa massa surgiu uma luz vermelha escura de onde vi hordas de homens armados, que, marchando com a nuvem, foram para uma terra e navegaram pelo mar até a América, cujo país fora envolvido por toda nuvem. E obscuramente vi esses vastos exércitos devastarem todo país e queimar vilas, lugarejos e cidades que eu vi serem levantados. Assim também meus ouvidos ouviram os canhões trovejarem, brandir de espadas, e os gritos e choros de milhões num combate mortal, e novamente ouvi a misteriosa voz dizendo, "Filho da República, veja e aprenda". Quando a voz parou, o escuro e sombreado Anjo colocou novamente sua corneta na boca e assoprou uma longa e amedrontadora rajada. Instantaneamente, uma luz como a de milhares de sóis brilharam sobre mim, e partiram e quebraram a nuvem escura em fragmentos, que envolvia a América. No mesmo instante um Anjo sobre suas cabeças mostrou a palavra "União", e aqueles que ainda sustentavam nossa bandeira nacional em uma mão e a espada na outra, descenderam do céu conhecidos por LEGIÕES DE ESPÍRITOS BRANCOS. Esses rapidamente se juntaram aos habitantes da América os quais percebi não eram muito bem vindos, mas que imediatamente tomaram coragem de novo e reuniram seus soldados e reiniciaram a batalha. Novamente em meio ao barulho medonho do conflito, ouvi a misteriosa voz dizendo, "Filho da República, veja e aprenda". Quando a voz parou, o Anjo pela última vez pegou água do oceano e a jogou sobre a América, as nuvens escuras voltaram, juntas com os exércitos que elas traziam, deixando os habitantes daquela terra vitoriosos."

Acredito nos pontos especulativos se encaixando muito bem aqui sobre uma ajuda futura e intervenção desses mesmos "espíritos brancos". À luz do 11 de Setembro de 2001 isso não se mostra tão distante. Em nossa perseguição a terroristas nós talvez incorramos em provocar o ódio do resto do mundo. Temos que fazer o que podemos para nos defender. Mas talvez estejamos sendo inocentes peões jogados nas mãos daqueles que desejam um estado global. Se tivéssemos encarado esse cenário a pergunta seria, "Quem são esses espíritos brancos?". Alguns os verão como os mensageiros e libertadores da "Nova Era" para a humanidade. Outros irão vê-los como o grande erro, a imagem da besta, enganadores de antes do dilúvio... O retorno dos filhos de deus.

A SALVAÇÃO DOS CÉUS?

O cenário acima talvez seja o modo como os Nórdicos serão reintroduzidos no mundo. O sonho de Hitler e a visão dos Arianos como o "novo homem" e objeto de adoração pode ser realizado nessa apresentação reformulada. Não mais uma mensagem de sangue e raça, mas uma de filosofia e espiritualidade. Os Arianos se tornam amigos libertadores das estrelas. Ele assume a perspectiva antiga do governo dos anjos de outras eras, as lendas dos espíritos brancos e esperança para a humanidade.

Não é pequena a vontade que os seguidores da Nova Era têm de procurar entrar em contato com seus "anjos guardiães" e "guias espirituais", como forma de reverência e adoração direcionada a eles. Até mesmo a Igreja Católica com sua adoração a Santos e Anjos estão incluídos. As escrituras são bem claras quanto a isso:

"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 1 Timóteo 2:5

Nossa história inteira está cheia do repentino aparecimento de mensageiros celestiais – espíritos brancos. A inquestionável evidência de sua realidade é achada no conhecimento e tecnologia deixados e o impacto disso encontrado nas mais diversas culturas. Suas mensagens e verdades espirituais estão em conflito direto com a Bíblia. Os vários alertas na Bíblia de aparecimentos repentinos nos céus trazendo essa mensagem contrária deveriam levantar os cabelos de qualquer cético ou não crente. Os sinais do retorno desses filhos de deus que refletem o período de pré-diluviano deveriam ser tomados de maneira séria quando se investiga quaisquer coisas sobre OVNIs alienígenas e sua agenda. Algum dia o homem será forçado pelos eventos não apenas a se questionar que os Nórdicos realmente são, mas em contraste a eles, Quem é Jesus Cristo. Sua resposta pessoal terá conseqüências eternas.

(o grande engano)

"E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade." 2 Tessalonicences 2:11-12

(a verdade manifesta, Jesus) (expectativa esperançosa num caminho errado)

Se você não acreditar na verdade da Bíblia, você acreditará na grande mentira que virá!

 

Bibliografia:

Bibliography for Chapter "Aliens" Grays, Hybrids ,Nordics and Misc.

1.Unholy Alliance: by Peter Levenda 1995 Avon Books

Dudly Pelly’s belief of Aryans as descendants of an alien master race-37

Aleister Crowley ‘s encounter with Awiaz pg 97

Hitler’s quote about seeing the NEW Man pg 149

Aztec belief of "White God from Tulla - pg 163

Hitlers complete quote about rebuilding Man pg 177

Hitlers quote about the God-Men as an object of worship Pg 203

2.Arktos: Joscelyn Goodwin Adventures unlimited Press 1996

Blavatsky’s Polar description’s accepted and understood by Hitler pg 135

Pole reversal making Pit place of prominence _ pg 136

Symbolic Pole Myth- Pg 147-149

3.The Sign: by Robert Van Kampen Crossway Books 1992

Coming world catastrophe (Theosophical view) pg 210,211

Hitler’s quote about the man-god to be worshipped (image of the beast?)pg212

4 The Occult Connection: U.F.O.’s Secret Societies and Ancient Gods :.

by Ken Hudnall Omega Foundation 1990

Contactees encounter with German speaking "aliens" pg 139

Adamski/Pelly connection-pg198+199

5.The Occult Conspiracy: by Michael Howard Destiny Books 1989

Crowely’s Nazi influence while in America pg 133

Crowely and Hitler pg 135

6.Extra-Terrestrial Friends and Foes by George C. Andrews Illuminet Press 1993

ParsonsRon L. Hubbard joint venture+ accident pg 116

Crowley’s encounter with LAM -pg117

Linda Moulten-Howells story about Greys and Christ - 167

Greys alledged pact with US govt. - 168

Greys :harvesting of genetic material and bood 168

Greys use of religion as control device on mankind - 173

Underground complex strange experiment claims - 199-205

7.An Alien Harvest by Linda Moulton Howe LMH Prod. 1990-1997

Human mutilations - pg 60

John Keel’s Hypnotic pawns and another group trying to alert us.

(Good Alien, Bad alien scenario) -pg129,130

Quote from John J Dalton The cattle Mutilations, about human race is an experiment with another group trying to set us free. (Good Alien, Bad) pg 131,132

Alleged Air Force official Richard Doty’s declaration of US Alein pact - pg135,136

Alleged Govt Doc on Alien Crash recoveries with bodies- pg 149

Grays origin- underground colony on earth - pg 150

Grays creating Jesus - pg 151

Grays and Nordic’s conflict - pg 152

Grays claim reincarnation for humans - pg 155

Grays physical description - pg 159-163

Written Grays language similar to Hindu and Tibetan - 193

Grays claim to create all of earth's religions - pg 296

Abduction scenario - pg297

Bovine blood used for Humans, Chromosomes match pg 111

Typical cattle mutilation- pg 4,65

8.Extra-Terrestrials Among Us by George C. Andrews Llewllyn Pub 1986-1995

Ancient India Vishuna Purana - pg 49-51

Babylon - pg 51.52

Ancient Grecian Incantation ( to the great bear, big dipper Const) pg 52

Cattle Mutilations typical description - pg181, 209

Human bovine compatibility - pg 231,232

Gray’s description - pg 241-245

9.Behold A Pale Horse by Milton William Cooper Light Technology Pub. 1991

Crash and recovery of craft and alien bodies - pg196,197

Alien (grays) using all religions to control mankind , earth on eve of destruction - pg 212

MUFON and the many UFOlogists as Govt opps. - pgs 22 8-230

10.Light Years by Gary Kinder Atlantic Monthly Press New York 1987

Billy Meier on Pleiadians agenda - pgs 184,185

Meier’s explaination of propulsion drives of Pleiadians - pg186,187

Kinder’s conclusions: - pg263-265

11.Alien Discussions (Proceedings of the Abduction Study Conference held at Mit, Cambridge, Ma. 1992 by Andrea and David Pritchard, John E. Mack Pam Kasey, Claudia Yapp: Editors North Cambridge Press 1994

"Good and Bad Aliens" - pg 69

Warnings and prophecies - pg 72

12.The God’s of Eden by William Bramley Avon Books New York 1990

Nazi belief of Aryan ET origin - pg 95

South Americas Viracohas "white masters" huge white men from the heavens - pg 95

Hindu vedas concerning Et gods - pg 97

Swastika’s possible origin - pg 100,101

13.Aliens Among Us by Ruth Montgomery Fawcett Crest Books New York 1985

"Channeled" message to Thelma Terrel known as "Tuella" (her space name) about "Project World Evacuation" Pg 43

Montgomery’s own channeled message about a coming shift and evacuation. - pg-219

14.Alien Impact by Michael Craft St Martin’s Paperbacks 1996

Aliens warning of coming disaster and evacuation - pg 225

Alister Crowley’s contact with "entities" - pg 258,

Jack Parson’s Alien contact Babylon Working project and Death - Pg 259,260

Videos

1. Centuries of Contact John S. Carpenter 1997 Carpenter Research Layout: Kory R. Johnson

2. UFO’s and Paranormal Phenomena 1996 Produced by Juhann af Grann Dist Madacy Inc.

3. UFO Diaries Republic Pictures 1995

4. Sightings The UFO Report 1995 Paramount Pictures Prod Henry Winkler

5. UFO’s A need to know 1991 Eyes Only Video

6. From Beyond: Strange Harvests 1988 1995 LMH Prod. Dist Simitar Ent.

7. The Alien Files: UFO Investigations 1995 Brentwood Home Video