SKYLINE: THE MOVIE in Portuguese
 

SSKYLINE: A semente de um FALSO ARREBATAMENTO!

Sabendo que o filme acabou de sair nos cinemas, não irei aqui contar tudo em minúcias, pois imagino que alguns de vocês ainda irão vê-lo. Esse filme preencheu todos os pontos esperados para mim nos quesitos do que aconteceu e do que continua a acontecer na preparação de alguns eventos que virão.

Então, o que é que aconteceu e continua acontecendo você está se perguntando? Parece que existe um eterno padrão seguido por todos os filmes de ficção científica revelando verdades, ações e planos da aliança Nova Ordem Mundial/Nephilim para promover na mente das massas a aceitação de certos conceitos antes que verdadeiramente ocorram. Esses planos são revelados camuflando-os dos nossos olhos para que vejamos ou não, dependendo do cuidado daqueles que assistem. Independente do seu ponto de vista, conceitos importantes são impressos em seu subconsciente e em escala massiva essas idéias permeiam a sociedade humana e seu psicológico de maneira efetivamente bem produzida.

Dito isso, esse filme faz uma alusão a um Arrebatamento Alienígena com algumas conclusões estarrecedoras. Quatro conceitos diferentes são estabelecidos:

  1. Máquinas Biológicas Viventes
  2. Um “Arrebatamento Alienígena” global
  3. Resistir é fútil; eles vencem e nós perdemos nessa história
  4. Aqueles que são raptados estão no cardápio dos alienígenas. Enquanto eles nos usam como alimento, usam também nossos cérebros para expandir sua própria existência.

Para mim em resumo as coisas do filme acontecem bem rápido, com muitas cenas de ação mas que se perdem totalmente no final. Fico feliz em não ter pago vinte dólares pelo DVD e ter gasto apenas sete dólares no cinema.

O filme alerta para não olharmos para cima e começa com um aparecimento massivo de OVNIS sobre Los Angeles.

No meio da noite, depois de uma festa, nosso casal principal acorda com uma forte luz azul iluminando todo o quarto.

Os outros que estão no apartamento também acordam e olham através das janelas para a luz, rapidamente veias escuras começam a aparecer em seus rostos e corpos, fazendo-os incapazes de fugir da luz.

São capturados de repente passando através do prédio para dentro do raio azul e da fumaça, indo para cima em direção à nave. As pessoas que restaram no apartamento deixam seus quartos e vão para o terraço num local mais alto para ter uma visão melhor do que está acontecendo.

Uma vez no terraço eles vêem tudo o que está acontecendo, nossos atores principais observam dúzias dessas naves emitindo esse raio azul e fumaça por toda cidade. Um olhar mais detalhado revela que milhares de pessoas estão sendo abduzidas pelos raios de luz lutando e gritando dentro da nave.

Naves menores estão fazendo uma busca numa patrulha cuidadosa nos prédios mais altos, então nossos personagens se escondem delas. Ao retornarem eles correm para falar com um senhor de idade e seu pequeno cão. Mais tarde um dos personagens está numa sala com esse mesmo senhor depois de uma chamada com a ação acontecendo lá fora e pergunta a ele como se ele soubesse o que está acontecendo: O que está acontecendo?! O velho então com um pouco confuso, mas sabendo o que está acontecendo responde: “É como o Arrebatamento!”

Em plena luz do dia eles decidem fugir indo para o nível da rua. Uma vez lá em baixo eles descobrem que as naves menores são na verdade seres mecânicos viventes e estão se alimentando das pessoas que restaram. Os EUA lutam contra esses seres para descobrir que a nave mãe depois de ter sido atacada por um míssel nuclear está se auto concertando e replicando. No sombrio final todos se tornam o cardápio desse enorme Buffet alienígena.

Vemos o desespero de nossos heróis se tornando alimento e seus cérebros sendo integrados aos novos seres biomecânicos.

Existem muitas outras coisas por detrás dos bastidores nesse filme, mas por agora fiquemos com esses eventos principais.

A mensagem que o filme transmite é tão importante que sua distribuição já alcançou vários lugares no globo.

 

Nos ultimos anos têm sido apresentados vários documentários sobre finais dos tempos Bíblicos no History Channel, Sci-Fi Channel e outros específicos. A idéia do arrebatamento estavam nesses assuntos apresentados. No entanto, a informação Bíblica advinda da mídia sempre tem sido misturada com idéias Gnósticas e Ocultistas, que enquanto fazem as verdades Bíblicas serem conhecidas, elas também vêm misturadas e confusas com outras alternativas. Essa exposição da verdadeira palavra e da Série “Deixados Para Trás” que também teve um grande impacto no mundo cristão, levou pelo menos a base desse conhecimento para muitas pessoas. É por isso que uma linha de conexão entre esses eventos com um arrebatamento pôde ser feito em Skyline. Trinta anos atrás só os Cristãos o conheciam. Hoje em dia todo mundo tem alguma idéia de um rápido desaparecimento de pessoas por alguma razão, isto é, o Arrebatamento. O codicionamento das massas têm sido colocado em prática por décadas, mas está agora pronto para dar os seus frutos.

Os seguidores da Nova Era experam pela sua própria versão de um Arrebatamento, o que também explica o fato de que ele está seguindo uma agenda global. Aqui mostro dois livros que já mostraram essas idéias.

Um livro especula a expectativa esperançosa dos seguidores da Nova Era em serem salvos pelos OVNIS durante o paradigma da passagem da era terrestre. O outro está focado num ponto conspiratório descrevendo a necessidade do cumprimento das expectativas cristãs para agregar os Evangélicos na aceitação da Nova Era Mundial. O novo livro de Nick Redfern especula que uma Elite da família Collin inclui um grupo de Cristãos Evangélicos que atualmente fazem parte de um acobertamento de casos de OVNI e estariam ajudando a configurar um falso arrebatamento para salvar todo o mundo antes que a presença alienígena seja conhecida. Por mais ultrajante que isso possa parecer, isso poderá se tornar mais conhecido e aceito dentro da comunidade ufológica e evangélica. Eu acidentalmente entrei nesse assunto de acobertamento em minhas próprias investigações sobre o incidente das luzes em Stevensville.

Bem documentado e com datas que podem provar isso, tenho dito isso por muito tempo, desde 1996, que um falso arrebatamento não tão devastador quanto o do filme irá acontecer, mas com todos esses elementos inclusos. Também tenho um capítulo em meu livro, “Beyond Science Fiction”, dizendo que esse evento acontecerá como parte de uma série de eventos que serão os mesmos mas de padrão oposto à Escatologia Cristã (estudo dos tempos finais). Eles serão em breve assuntos a serem bem explorados e duplicados em outros filmes em algum nível e muitos nos ramos investigativos cristãos agora estão entendendo esse conceito numa perspectiva Bíblica.

Em 1996 durante um tempo de jejum e oração, tive um sonho de um aparecimento massivo de OVNIS sobre as maiores cidades por todo mundo. Não sei se todos detectaram a presença delas, pois eu sentia isso como um evento acontecendo quase que atemporal. Muitas pessoas estavam num estado meio que de transe, pois deixavam o que estavam fazendo para ir a certos lugares para serem abduzidos para dentro das naves. Tentava acordá-los para que parassem de ir para esses lugares, mas não tinha sucesso. Então aconteceu como numa cena da série Além da Imaginação, no episódio, “To Serve Man”, uma voz em pânico disse que eles estavam se alimentando de nós. Alguém faça-os parar! Acordei então entendendo que isso era um sonho vindo do Senhor mas sem compreender naquela época o que queria significar. Foi depois de um ano mais ou menos que o completo entendimento me apareceu. Compartilhei isso numa discussão de mesa redonda em Roswell – NM em 2005. Tenho certeza de que meus colegas naquela época pensaram queu estava “viajando”.

Aqui está o vídeo daquela época.

 

Outros desde então têm tido a mesma idéia revelada e aqui vai outro exemplo.

 

 

Um Cristão tem considerado tudo isso de uma perpectiva Conspiratória que deve estar perto da implementação atual na criação desse tipo de cenário como realidade.

Video here

A controvérsia ainda não acabou sobre esse assunto e se tornará um debate caloroso com vários pontos de vista até que todo o mundo o conheça e, independende de seus credos, quando pessoas o bastante tiverem ouvido falar nisso, ele então se tornará realidade.

Aqui vai o último trailer de Skyline.